5 exercícios em casa para um corpo com uma estética perfeita em 30 dias   

5 exercícios em casa para um corpo com uma estética perfeita em 30 dias

Não importa o tempo ou a desculpa para querer entrar em forma, tomar uma decisão e é um passo gigante para o bem-estar físico e mental.

Todos nós gostaríamos de mostrar um corpo perfeito, magro, firme e esbelto, mas com curvas marcadas. Eu não estou indo para enganar, para conseguir isso, vamos ter que suar e se esforçam, mas o sacrifício vai valer a pena, como você pode ver os resultados que vêm e muito mais cedo do que você pensa!

Hoje quero mostrar-lhe um desafio de 30 dias com exercícios variados para alcançar nosso objetivo. Com isso eu não quero dizer que em 30 dias vamos olhar o tipazo sonho, mas desta vez será suficiente para começar a perceber mudanças notáveis. Nossos músculos endurecerão, teremos uma pele muito mais suave e mais bonita, até mesmo a celulite começará a desaparecer. Eu disse, para o corpo perfeito!

1. Aqueça 5 a 6 minutos Isso é quase o mais importante de todos os passos, graças ao aquecimento vai evitar lesões e preparar nosso corpo para exercícios que vão fazer em seguida. Não podemos esquecer de nos aquecer antes de praticar qualquer tipo de esporte ou atividade física. Olhe para os atletas de alto nível, você acha que eles iriam?

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Neste vídeo eu aconselho uma rotina cardio ideal para se aquecer por cerca de 6 minutos:

2. Agachamento começar com agachamento, um lugar ideal para levantar algo culete e aumentar o volume de exercício e para fortalecer as pernas. Dependendo da distância que deixamos entre pé e pé, estaremos trabalhando em uma ou outra zona. Aprender é a chave para executar com êxito squats, nós não queremos trabalhar para nada e se não colocar os pés bem, para trás e para baixo corretamente pode nos prejudicar ou anular o seu efeito.

E precisamente nessa questão é o vídeo que mostro abaixo:

Reto ‘Squats em 30 dias’ Durante este mês vamos realizar sessões de agachamento, aumentando gradualmente o número e fazer pausas a cada 3 dias. Coragem! 250 repetições parecem impossíveis, mas tenho certeza que você pode;)!

3. Exercício Plank Sua fama é mais do que justificada, porque graças a ele obter resultados: braços, pulsos, coluna e abdômen. Como tudo, cada exercício tem sua técnica e neste vídeo mostramos a prancha. Nomeação!

Reto ‘Plank exercício em 30 dias’ Da mesma forma que vamos exercer squats prancha mais de 30 dias, aumentando a intensidade e repetições e períodos de descanso a cada 5 dias.

(Imagem / Flickr: sufw)

4. Burpees O que são burpees? Nada como uma imagem para deixar dúvidas, e se existem várias melhor que melhor =)!

Neste vídeo você pode ver as seqüências em movimento … A para isso!

Reto ‘Burpees 30 dias’ Este é um dos exercícios mais completos, cada uma de suas fases de uma zona funciona: desde os quadríceps para isquiotibiais, através do glúteo máximo, músculos eretores da volta, flexores do quadril, o abdômen ou braços, peito e ombros. É muito intenso, então começamos com apenas 5 repetições, embora no último dia nós quase 100 cap … Tudo para que o corpo perfeito!

5. O trecho final também é muito importante para fechar o ciclo e tentar amenizar os possíveis laços que teremos. Além disso, podemos combinar esses exercícios com alguns cardio para terminar de queimar toda a gordura que temos.

Espero que este post vai servir para obter esse corpo que você deseja, mas você sabe que sem uma dieta saudável e equilibrada, será muito mais complexa …

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