6 dicas para fazer seu próprio plano de emagrecimento

6 dicas para fazer seu próprio plano de emagrecimento

Qualquer hora é boa para ir em uma dieta e perder os quilos extras. Não há necessidade de esperar até o verão. No entanto, é importante que quando nós somos um constante seguir regime e estabelecer um conjunto de regras a respeito. Então, hoje nós damos-lhe 6 dicas para desenvolver seu próprio plano de perda de peso.

1. Tendo em conta as experiências anteriores
Você deve refletir sobre as dietas que você fez antes e deixar você obter bons resultados ou aqueles que te fez sair sem sucesso. Graças a estas experiências anteriores vai aprender com os erros e ser capaz de planejar um programa de perda de peso adequado.

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2. Analise as suas preferências
Ao seguir uma dieta não olhar apenas no lado da alimentação. Claro se o plano quer fazer sozinho ou com a ajuda de um amigo ou um profissional. Obviamente também devemos prestar atenção adequada aos produtos que podem caber o nosso sistema para torná-lo mais sustentável possível.

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3. Um plano flexível
Quando fazemos uma dieta tentar alcançar os melhores resultados possíveis no menor tempo, mas isso é bastante complicado. Procura fazer um plano flexível, onde você pode adaptar suas refeições para o resto da família, tentando isso não afeta sua vida pessoal. Seguir um regime não deve impedi-lo de jantar fora com amigos ocasionalmente. Pelo contrário, é atingido com o menu que você escolher. Para perder peso e melhorar sua saúde realmente não há necessidade de proibir qualquer alimento, porque o importante é ir reduzindo sua dieta.

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4. Organizar Ao comprar
Ao mudar seus hábitos alimentares é preciso corrigi-lo sobre o que você compra no supermercado. Tentar preencher sua geladeira e despensa com produtos saudáveis ​​e variadas, evitando a todo o momento os que são ricos em calorias e não contribuem nada de bom para a sua saúde. Em vez de comprar bolos, biscoitos e refrigerantes, tente ir para frutas e legumes na época. A diferença é enorme.

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5. Defina-se um objetivo sensible
Nunca se marques metas de longo prazo quando perder peso. Uma quantidade razoável de desbaste é de 1% de uma semana de peso que você tem. mais lento o declínio é menos quantidade de massa e perder as chances de sofrer o efeito rebote temida são reduzidos consideravelmente.

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6. Lei de forma sensata
Quando queremos perder peso você tem que ser o mais natural possível. É atender o calórica e necessidades nutricionais com alimentos, e quando a queimar essas calorias vão usar o exercício físico, evitando quaisquer produtos milagrosos que, no final, todos eles se está a afectar a nossa saúde e nosso bolso. Se você começar a praticar algum esporte, o melhor é levá-lo fácil. Você pode começar com bicicleta ergométrica ou uma esteira, onde você pode controlar a intensidade das sessões.

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