6 Iogurte Erros Que Podem Fazer Você Ganhar Peso

Além, obviamente, de ser delicioso, pesquisas recentes têm mostrado que a ingestão de iogurte pode ajudar as pessoas a largar libras. “O iogurte pode ser um grande lanche para a perda de peso devido ao seu conteúdo de proteína”, diz Keri Gans, R. D., autor de A Pequena Mudança de Dieta. “Ele ajuda a mantê-lo inteiro, então você não está carente de uma hora depois de comer.” A coisa é, há poucos comum iogurte erros que pode transformar esta perda de peso arma em segredo de calorias bomba. Aqui estão os hábitos para evitar isso, você pode colher os benefícios saudáveis:

Concentrando-se Muito nas Calorias
A contagem de calorias pode ser útil quando você está tentando ficar em cima de sua ingestão de alimentos, mas pode ser enganosa quando se trata de iogurte. “Um monte de iogurtes que são baixos em calorias e promover activamente o que não têm o suficiente de proteína”, diz Gans. Ao invés de só olhar quantas calorias um recipiente de racks, certifique-se de verificar o nível de proteína, também. “Um iogurte pode ser de 100 calorias, mas têm apenas seis gramas de proteína”, diz Gans. “Nesse caso, você provavelmente seria melhor escolher aquele que tem mais calorias, mas de 12 a 15 gramas de proteína por isso é mais fácil manter-se inteiro até a sua próxima refeição.”

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Não Medir Porções
“A compra de um grande container e ele dishing é uma ótima maneira de poupar dinheiro que você iria gastar em porções individuais”, diz Gans. Mas seus instintos podem levar ao excesso de servir a si mesmo. Não apenas medidor partes com seus olhos—na verdade, medir-los para se certificar de que você não está indo ao mar. “A maioria único servir recipientes são seis onças, mas se você está oferecendo a partir de uma vasilha maior que você pode apontar para um copo”, diz Gans.

Adicionar Muitos Extras
A compra de um iogurte natural e adicionar o seu próprio extras é uma grande idéia na teoria, mas na prática, você pode estar sabotando seu saudável-comer esforços. “As pessoas irão adicionar mel para adoçar, de cereais para alguns crise, ou talvez nozes e frutas”, diz Gans. “Todas estas coisas podem ser grandes adições, mas em quantidades moderadas. É muito fácil transformar iogurte a partir de um lanche em uma refeição sem perceber”. Primeiro, decida se você estiver com iogurte no lanche ou como um completo pequeno-almoço. Se é apenas um lanche, mantê-lo em mais de 200 calorias. “Que o espaço para a volta de um copo de iogurte, frutas, e talvez uma leve pitada de nozes”, diz Gans. Se você está usando-o como um café da manhã, Gans sugere a adição de uma porção de cereal e uma porção de fruta, mas ainda não há mais do que uma onça de nozes para evitar que vai muito alta em calorias.

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Indo para a Livre de Gordura
“Livre de gordura iogurte podem compensar excessivamente em outra área, como o açúcar”, diz Gans. Todos iogurte vai ter que ocorrem naturalmente açúcares como um subproduto da vinda do leite, mas alguns têm insano quantidades de açúcares adicionados para aumentar o sabor. Se o total de teor de açúcares de um serviço é, acima de 18 gramas ou se o açúcar é o primeiro ingrediente no rótulo, tente um tipo diferente. “Ninguém precisa fazer livre de gordura, a menos que eles realmente preferem o sabor dele, mas eu também acho que as pessoas não precisam fazer cheios de gordura, a menos que eles não estão recebendo o suficiente no resto da sua dieta”, diz Gans. Em vez disso, ela recomenda que a compra de baixo teor de gordura e verificar a lista de ingredientes para se certificar de que você está recebendo quantidade suficiente de proteína e não demasiado açúcar. É totalmente fino para obter o tipo que já vem com frutas como longo como o do açúcar, não virá perante ela no rótulo.

A Busca De Probióticos, Acima De Tudo,
Dado que muitos estudos sugerem que os probióticos são benéficos, eles estão prestes a se tornar um dos mais novos ” ingredientes. “Não se engane ao pensar que só porque um rótulo menciona probióticos, é saudável”, diz Gans, que pensa nele como um bônus adicionado, ao invés de incluir algo que você deve buscar acima de todos os outros ingredientes. “É possível comer muito iogurte, e eu não posso dizer probióticos são relacionadas diretamente à perda de peso”, diz Gans. Enquanto é bom para pular sobre os probióticos trem, não há necessidade de começar a carregar a sua dieta com iogurte para obter o seu preenchimento.

Virando-se para Parfaits
Não podemos culpar você, elas são tão bonitas! Mas que muitas vezes pode ser um vestido de disfarce para um lanche saudável. “Parfaits pode ser muito enganosa”, diz Gans. “Eles poderiam ter cheios de gordura iogurte, e eles são geralmente embalados com granola.” Ainda mais, as camadas de granola quebrar o iogurte e torná-lo fácil pensar que você está comendo menos do que realmente são. Se você estiver com pressa e jonesing para uma fábrica de laticínios correcção, vá para regular embalados iogurte. Melhor ainda, quando você tiver tempo você pode fazer uma saudável parfait de seu próprio.

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