7 Alimentos Embalados Que Pode Ajudar Você A Perder Peso

Ele é inteligente para tentar comer de forma saudável, evitando alimentos processados que tem a lista de ingredientes que se lê como um romance. Mas louco horários podem fazer, preparando lanches saudáveis quase impossível. Eu sempre digo a meus clientes que eles não deveriam bater-se por comer algo fora de um saco ou caixa de em vez de fazer ele mesmo. Se você tomar boas decisões no supermercado, você pode manter seus hábitos saudáveis de alimentação no trilho, e ter tempo para fazer outras coisas além de cozinhar. Confira essas sete embalados guloseimas que são a minha go-tos.

Porções De Castanhas

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Nozes são o meu favorito lanche saudável. Alguns estudos têm mostrado que as gorduras monoinsaturadas ajuda na perda de peso, e a proteína e fibra de mantê-lo satisfeito e completo. Mas como é fácil exagerar porca tamanho das porções, comprá-las em embalagens que podem ajudar você a manter um olho sobre o quanto você come. Ao pegar pré-embalados, nozes, evitar a não-tão-limpa ingredientes, como o óleo de semente de algodão, óleo de canola, e o açúcar. Tentar ficar com produtos que contenham apenas as nozes e o sal do mar.

Hummus

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Hummus é um super-alimento saudável, repleto de antioxidantes, planta de enchimento de proteína, e satiating gorduras saudáveis, que são grandes, se você está tentando largar libras. E, uma vez que há muitas limpa versões de imersão na sua mercearia, você pode salvar a si mesmo o sentimento de culpa. O melhor tipo irá conter uma combinação de grão-de-bico, tahini (terra de gergelim), óleo de algum tipo (óleo de oliva é a melhor opção), e as ervas e especiarias.

Feijão enlatado

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Se você estiver tentando até a sua ingestão de base de vegetais de proteína, grãos são a sua melhor aposta. Manter alguns BPA-free latas (marcas como a Amy, Eden Foods, e Trader Joe são boas opções), e certifique-se de dar-lhes uma lavagem antes de misturá-los em um prato. Que pequeno truque que pode reduzir a quantidade de sódio, que vai nix qualquer potencial inchaço.

Irregular

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Este alto teor de proteína embalagem de salgadinho tem percorreu um longo caminho, baby. Basta afastar-se do altamente processados variedades de sua infância (desculpe, Magro Jims). Em vez disso, tentar novas versões que não contenham nitratos, conservantes, hidrolisado de glúten de milho, ou nitritos. Algumas marcas até mesmo usar um processo de conservação que não carregar seus irregular de sódio e açúcar, que não são grande para a sua cintura. Dois dos meus favoritos são Krave e Épico de Caça e Colheita.

Congelados Produzir

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Se eles vêm de um mercado de produtores ou o seu congelador, nutritivo e de baixa caloria, frutas e vegetais são a sua melhor AMIGA quando você está tentando emagrecer ou apenas comer saudável. Sacos de congelados produzir são perfeitos para fazer uma rápida smoothie ou para a adição de algumas verduras para o seu jantar. Congelados vegetarianos’ lista de ingredientes deve ler assim: “Ingredientes: brócolis.” Que é isso! Pular congelados variedades que vêm em açúcar ou manteiga, molhos para obter o máximo de perda de peso-friendly produzir alimentos congelados corredor.

Camarão e Atum

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Congelados, pré-cozidos, descascados e camarão são sempre no congelador para uma rápida, saudável din opção. Embora a fresco de material é bom, você pode ser totalmente sem litoral e ainda conseguir tudo o que de proteína magra de camarão congelado. Como congelados, frutas e vegetais, passar as coisas que vem em molhos.

O atum é perfeito para cobertura de uma salada ou ter um almoço, um lanche. Apenas certifique-se de ir para simples pedaço de luz de atum, que estuda a mostra tem menos mercúrio do que os outros tipos. E se você preferir atum em óleo, não tenha medo de a gordura extra. Que saudável de gordurafaz com que o atum mais satisfatório, e você pode economizar em molho de salada se você usá-lo para terminar a sua verdes.

Iogurte

O iogurte grego é uma ótima opção de lanche, se você está tentando emagrecer, porque ele vem em porções controladas de contentores e é carregado com proteica. Além disso, os probióticos encontrados em alguns iogurte ajuda a manter um equilíbrio saudável de bactérias no seu intestino para mantê-lo regular e inchaço. Mas tente evitar iogurtes com adoçantes artificiais, açúcar adicionado, e a carragenina (espessante). O ingrediente ideal lista deve conter apenas leite e probióticos. Básica iogurte grego é ótimo como base para molhos de salada ou como um substituto para a maionese e creme de leite, e o gosto é delicioso com frutas ou um doce sabor.

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