7 GI Docs Compartilhar o Que Eles Fazem Quando Eles não Podem Cocô

Cada agora e então, o número dois do trem vem a uma parada de moagem, geralmente, por ter sido negligente em nossa dieta ou traindo o ginásio com nosso sofá. Mas a constipação acontece o melhor de nós, inclusive os próprios GI docs muitos de nos voltar para o alívio. Aqui, notícias exclusivas sobre o que os profissionais fazem quando as coisas estão se movendo mais lento do que o habitual:

Bond com Suas EntranhasShutterstock

“A maior lição que eu aprendi é a não ficar tão ocupado com o trabalho ou extracurriculars com meus filhos que eu esqueça meu tempo.’ Para que o cocô sair, a pelve precisa para relaxar. Infelizmente, salientando ou correndo durante um movimento intestinal pode ter o efeito oposto.” —Toyia N. James Stevenson, M. D., gastroenterologista da Universidade de Indiana, Saúde

Tem Laxantes Em Stand-byShutterstock

“Quando eu sei que a constipação será inevitável, como depois de um longo voo, ou em dias movimentados, onde eu mal conseguir uma chance de usar o banheiro, eu vou chegar para um banquinho de amaciante, tais como docusate ou Miralax. Estas não são hábitos de laxantes que são bastante suaves e são menos propensos a causar incontinência ou urgência—ninguém quer estar no metrô e ter um acidente!” —Elana Maser, M. D., gastroenterologista e professor assistente de medicina Mount Sinai Medical Center

Entrar Em MovimentoShutterstock

“Eu tentar aumentar a minha atividade física, que por sua vez aumenta a atividade muscular dos intestinos.” —Lee Ann Chen, M. D., professor assistente de medicina, divisão de gastroenterologia, NYU Langone Medical Center

Manter-Se HidratadoShutterstock

“Eu sempre beber muita água: Quando você está desidratado, assim é o seu cocô. Torna-se difícil e não se move bem, então é mais difícil de sair. Eu vou também beber um pouco de café, que é um laxante natural.” —Shilpa Mehra, M. D., gastroenterologista no Montefiore Medical Center

Apimentar As CoisasShutterstock

“Meu go-to-fix é o tempero. Como alguém que é Indiano e adora comida picante, eu vou para o meu favorito restaurante Indiano e deixar as masalas fazer sua coisa. Curry—como um termo genérico de todas as incríveis temperos que usamos—é um laxante natural, e é por isso que nos sentimos tão bem mais leve depois de uma refeição picante.” —Niket Sonpal, M. D., professor assistente Touro College of Osteopathic Medicine

Basta Adicionar FrutasShutterstock

“Eu aumentar minha ingestão de frutas (pense: ameixas, maçãs, laranjas, pêssegos, ameixas, cerejas). Eles contêm açúcar, álcoois, como o sorbitol, que atraem água para o intestino e ajuda com a prisão de ventre. Eu também vou tomar duas colheres de leite de magnésia ou beber meia garrafa de citrato de magnésio, os quais são também conhecidos para puxar a água para os intestinos e relaxante suas entranhas.” —Nitin Kumar, M. D., certificado pelo conselho gastroenterologista no Bariátrica Endoscopia Instituto em Illinois

Comer Mais VerdurasShutterstock

“Quando eu estou constipado, eu adicionar doses extra de fibra para a minha dieta (que granéis fezes) por comer mais verduras: eu vou comer saladas e pegar uma couve ou espinafre batido. Eu também poderá adicionar um extra de frutas ou de vegetais como um lanche da tarde.” —Michelle Cohen, M. D., professor assistente de medicina, gastroenterologia, Icahn Escola de Medicina Monte Sinai

Krissy BradyKrissy é um contribuinte regular para a Prevenção, e ela também escreve para o Cosmopolitan, Vigilantes do Peso, Saúde da Mulher, FitnessMagazine.com, Self.com e Shape.com.

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