7 Lições Importantes Mulheres de verdade Aprendemos a partir da Falha de Perda de Peso Tentativas

Perder peso pode ser um exercício de tentativa e erro: Tentar uma dieta, e ver se funciona. E como qualquer perda de peso guerreiro pode atestar, de um monte de tempo, não.

Embora seja um processo tedioso, os erros podem ensinar muito sobre o que uma dieta sustentável e a rotina de exercícios deve olhar e sentir como—e o que você deve ficar longe, longe (estamos olhando para você garcinia cambogia).

Para ajudar você a orientar clara de perda de peso falha antes que eles aconteçam, nós conversamos com sete mulheres que estive lá, feito isso, e descobri que funciona. Confira o que eles descobriram sobre como perder peso da maneira mais difícil (para que você não precise).


“Minha experiência em o Mestre Cleanse era nada mais nada menos aterrorizante. Eu pensei, ‘mais Do que eu fizer isso, melhor será o resultado,’ e furei a dieta para um total de 40 dias. Eu perdi um pouco de peso no início, mas por volta do dia 20, eu totalmente estagnado e não perder mais. Enquanto vivem na água, a pimenta de caiena, pimenta, suco de limão e o xarope de bordo, eu comecei a me sentir com pouca energia, desidratado, e deprimido. Então, eu comecei a alucinar. Eu comecei a ver esses escuro figuras sombrias. Foi realmente assustador. Em cima disso, eu comecei a esquecer de tudo; o meu cérebro simplesmente não funciona.

“Depois disso, eu percebi que o físico, emocional, mental e tortura de fazer uma limpeza não vale o seu peso em água e músculo perdi—e eu poderia realmente acabar por ganhar o peso de volta a longo prazo. Trabalhar fora, comer uma saudável, rico em nutrientes da dieta, e mesmo dando-me algum espaço de manobra para guloseimas são as melhores coisas que eu fiz para o meu corpo. A libras cair, sem a privação do necessário!” —Antonia Donato, 27


“Quando eu estava tentando perder peso antes de um casamento, eu decidi que eu precisava para cortar carboidratos para atingir meu objetivo. Eu ainda comia muitas frutas e vegetais, mas eu cortar legumes ricos em amido como batata e, claro, pão, massas e biscoitos. Dentro de alguns dias, eu estava seriamente arrastando um**. Eu não conseguia completar a minha habitual de treinos, e alguns dias, eu não conseguia sequer ir à academia. Eu provavelmente estava queimando menos calorias do que eu era antes.

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“Que eu consegui perder alguns quilos, ele era todo seu peso em água. Assim como eu ‘cedeu’ e comeu um pedaço de pão, ganhei tudo de volta. Depois de tudo isso, eu decidi que eu poderia beneficiar minimizando quantos carboidratos refinados eu comer, ligado pão integral e macarrão, e ficou longe da processado cookies e biscoitos, tanto quanto possível, dentro da razão. Agora, na verdade, tenho a energia para completar o meu treino, e eu não tenho o pós-carb comas eu costumava ficar o tempo todo. Eu estou perdendo o peso real. É um processo lento, mas constante.” —Sheila Ray, 23


“Eu tentei o sumo fad após o documentário Gordo, Doente E Quase Morto cambaleou para mim. Depois de assisti-lo, eu pedi muito legal juicer e comprou cerca de us $200 a pena de vegetais e frutas. Eu decidi que eu iria desistir de cafeína e comida, todos no mesmo dia, porque parecia que a maneira de definir-me para uma grande vitória. O suco de manhã estava delicioso, e eu senti como eu estava cruzando a linha de partida para uma melhor de mim. Ao meio-dia, eu tinha que apresentar couve, que eu odeio. Eu consegui fazer o meu caminho através de ti, mas não era divertido. Eu estava com fome e sofrendo de abstinência de açúcar, de alimentos, cafeína, divertido. Beber líquido couve não era tão grande.

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“Em torno hora do jantar, eu estava como, ‘f*ck isso.’ Liguei para um dos meus amigos, e saímos para a comida Mexicana e margaritas. Lições aprendidas: o Suco não é uma refeição, e não importa quantas pessoas dizem para você comer couve, você não precisa!” —Carrie Dowling, 30

“Alguns de meus amigos que têm a doença Celíaca cantou os louvores de uma dieta livre de glúten. Cortando o glúten, eles sentiram-se melhor, tinha mais energia, e perdeu uma boa parte do peso. Eu pensei que poderia trabalhar para mim também, então eu dei-lhe um tiro. Seguir a dieta foi a maior dor sempre. Eu gasto tanto dinheiro sem glúten, massas e pão. E eu passei mais tempo tentando evitar o glúten em coisas que eu tinha na minha geladeira. Você sabia que em um lote de medicamentos e molho de soja? Sério, ele está em todo lugar.

“Não só eu não perder peso—na verdade, eu consegui ganhar alguns quilos durante a minha sem glúten meses. Além do mais, eu estava tão pouca energia que eu fui para o meu médico para descobrir o porquê. Alguns testes revelaram que eu era anêmica—extremamente baixa em ferro e vitaminas do complexo B. Eu não sabia que um monte de alimentos com glúten são realmente muito boas fontes desses nutrientes. Meu mau. Bem, depois de falar com o meu médico sobre o porquê eu estava na dieta para começar, tivemos um coração-para-coração e ela me convenceu a deixar o sem glúten dietas para aqueles com verdadeiras formas de intolerância.” —Geórgia Smith, 34

“Eu tentei vários quick-fix dietas para perder peso, como aquele onde você come sopa por três dias ou só comer atum. Eles sempre me deixou sentindo-se insatisfeito. Restringindo-me apenas a determinados alimentos ou bebidas para um número de dias, eu estava sempre com fome—então, mais cedo ou mais tarde, eu comi tudo à vista. Eu nunca me senti como eu estava me tornando mais saudável ou perder peso. Depois de alguns falhou dietas, eu aprendi que tentar morrer de fome mim simplesmente não funciona.” —Natasha Suttle, 29
“Eu ganhei e perdi, provavelmente, de 500 libras em minha vida. Eu tive sucesso com programas como o Vigilantes do Peso e a contagem de calorias, como é o meu trabalho, mas eu nunca manteve-o fora. Para mim, a manutenção é a parte mais difícil. Uma vez que eu perder o peso, eu sempre penso, ‘Sim! Agora eu sou feito e pode fazer o que eu quiser.’ Mas isso não é verdade. O trabalho realmente difícil vem depois que você atingir o seu objetivo.” —Jesse McPhail Ramsay, 40

“Eu tentei um plano de dieta que gira em torno de comer todo o alimento de porções controladas recipientes que vêm em diferentes tamanhos e cores para representar diferentes grupos de alimentos como proteínas, frutas, e vegetais. A idéia é que, se cada uma de suas refeições ajuste para a matriz de contentores, você está definido. As refeições são tanto parte-controlado e equilibrado. Mas eu tinha tanta dificuldade para descobrir como usá-los e cozinhar todas as refeições a partir do zero que, basicamente, eu desisti. Enquanto aqueles malditos recipientes foram uma luta, eles me ensinaram a importância da porção controlar as refeições e fazer a sua comida antes do tempo, mas eu não preciso codificados por cores armazenamento de alimentos para fazê-lo.” —Blake Stuffel, 29

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