7 Saúde Erros Que Você Faz A Cada Fim De Semana

De segunda a quinta-feira, você um ninja quando se trata de furar a seu fitness e alimentação saudável rotina. Mas uma vez Sexta-yay rola ao redor, todas as apostas estão fora. Unfortch, o seu nível de compromisso durante a semana não traz redenção em determinados fim-de-semana hábitos que podem mexer com a sua saúde. “O fim-de-semana serve para relaxar e descomprimir, mas ir ao mar, em qualquer direção pode causar sérios problemas para a sua saúde, bem como a sua habilidade para pular de volta no personagem, na segunda-feira”, diz Isabel Smith, R. D., baseado em Nova York, celebridade nutricionista e especialista em fitness. Leia estas saúde-sabotar fim-de-semana erros, e pegar algumas dicas para ficar em seu jogo de sexta-feira e domingo.

Beber. Caminho. Muito. MuitoShutterstock

Como R. Kelly uma vez, “É o freakin’ fim-de-semana, baby, eu vou para me divertir.” E divertido você deve ter, mas tente manter o consumo sob controle, para o bem de sua saúde. “Consumindo muito álcool causa desidratação das células, toxicidade celular, e dano ao fígado”, diz a Prudência Hall, M. D., um médico em Santa Monica. “Eu rotina fazer estudos do fígado em meus pacientes, e aqueles que consomem álcool têm valores elevados de enzimas hepáticas no sangue de trabalho, o que significa pronunciado danos ao fígado. Essa é uma receita para o envelhecimento rápido.”

Impregnando fortemente também faz com que você perca crucial tempo de repetição. “O álcool não promover o tipo de profundidade, o sono REM o seu corpo realmente precisa para reparar e desintoxicar, por isso, acorda exausta, não importa quantas horas de shut-eye você marcou”, diz Michael Breus, Ph. D., psicólogo clínico e autor de O Sono do Doutor Plano de Dieta: Perca Peso, Através de um Melhor Sono.

Colagem-Se a Mídia SocialShutterstock

Uma vez que você está, finalmente, libertar-se de seu cubículo gaiola e poder percorrer as ruas em seu próprio tempo, é claro que você deseja ajustar, Insta, tweet e tudo o que você vê. Mas o que seu cérebro é realmente a coceira é resto. “A cintilação das luzes do dispositivo eletrônico, e os movimentos oculares rápidos necessário para seguir seu deslocamento de alimentação, juntamente com os altos e baixos emocionais que vêm junto com as mídias sociais estão esgotando”, diz Hall. “Nós, seres humanos, precisa ver longe das vistas e paisagens e desligue a nossa tiro rápido do cérebro que acelera com o tablet e o uso de mídia social, a fim de relaxar verdadeiramente.” A sua capacidade de adormecer também pode ser interrompido a partir de muita rolagem. “A luz azul emitida a partir destes dispositivos, na verdade, parar natural do seu corpo a produção de melatonina, o que você precisa para iniciar o processo de dormir”, diz Breus. Para guardar o Esmagamento de Doces para o início do dia.

Dormir nos Últimos 10 A. M.Shutterstock

Durante a semana, o alarme é definido por uma hora (ou três) mais cedo do que você gostaria, então, a última coisa que você quer fazer no sábado e domingo é estar acordado por ela sem motivo. Mas exagerar com os Zzz não é inteligente, dizem os especialistas. “Chamamos esta situação de “social” jet lag”, o que significa que você está realmente afetando sua interno do relógio circadiano”, diz Breus. “Então, se você ficar até tarde em uma sexta-feira, sono, no sábado ficar até tarde no sábado, e dormir no domingo, o seu relógio interno é vão querer fazer a mesma coisa na noite de domingo, fazendo manhã de segunda-feira um áspero.” Sua melhor aposta é para ficar para a mesma despertar tempo, não importa o que. Pode ser doloroso, mas ele irá percorrer um longo caminho para ajudar você a evitar arrastar o seu caminho através de segunda-feira.

Ter um “Binge Day”Shutterstock

Nós estamos olhando para você, domingo. Você pode pensar em ter um ou dois dias, comendo e bebendo, no entanto você quer é inofensivo se apegue muito a sua rotina nos outros dias da semana, mas, infelizmente, você está enganado. “O corpo funciona tão difícil de ser firme e manter a sua homeostase que comer compulsivamente atividades de jogá-lo completamente fora de rumo”, diz Hall. “Ter dois extremos de uma alimentação saudável e, em seguida, indo para fora faz com que uma grande estresse, o que está implicado em quase todas as doenças do envelhecimento, fadiga crônica, adrenal e burnout”, diz Hall. Para não mencionar outros efeitos de exagerar em alimentos como pizza, batatas fritas, mac e queijo, como inchaço, falta de energia, prisão de ventre. “Você é melhor fora que se permitir pequenos prazeres, aqui e ali, mesmo que seja em uma base diária”, diz Smith.

Adormecer com a Sua Maquiagem EmShutterstock

Ninguém pode negar que é tentador, especialmente depois de uma longa noite de dança. Mas os especialistas dizem que tomar aquele extra de cinco minutos de tempo e de energia para limpar o seu rosto a cada noite paga fora do grande momento. “Maquiagem, para a maior parte, é carregado com produtos químicos, e você está colocando-o no seu maior órgão—a pele”, diz Hall. Mais: Crocante, dia-a-velha, rímel escuro não é fácil sair do fronhas, então, para o bem de sua saúde e de 600 a contagem de thread de cama de algodão Egípcio set, lave-a antes de bater o feno.

Pegando TrabalhoShutterstock

Há uma razão para os fins de semana são uma coisa—você começa a relaxar, descontrair e desligar o seu telefone de trabalho e responsabilidades. “Constante correria, infindáveis estresse do trabalho, e não ter tempo não é saudável que seja”, diz Hall. E, acredite ou não, a nossa imaginação, se encolhe e torna-se estagnada quando não temos o tempo e a energia para o sonho. Se você precisa de mais incentivo, sei que isso: Estresse (especialmente relacionadas com o trabalho) está implicado em uma série de doenças crônicas. Assim, mesmo se o seu chefe é o ping, você até que todas as horas da noite na sexta-feira, ter um horário de corte e cumpri-lo.

Vai Muito Duro no GinásioShutterstock

“As pessoas que vão realmente duro na academia e nos finais de semana, mas permanecem dormentes e inativas durante a semana, [chamados] ‘guerreiros de fim de semana'”, diz Smith. “É muita pressão para colocar seus músculos depois de quatro ou cinco dias de não trabalho.” Como qualquer outra coisa processos de ti, o seu corpo gosta de fazer as coisas com moderação, por isso, se você está trabalhando fora vários dias em uma fileira, que exige um período de recuperação. Se você está apenas exercendo em dois dias da semana, e esses dias são de back-to-back, que cria uma grande quantidade de estresse em seu corpo. “Em vez disso, stick para regular e constante de exercícios, algumas vezes por semana e, talvez, uma vez na semana para construir corretamente muscular, melhorar a sua taxa de coração, e criar força real, em vez de derrubar seu corpo”, diz Hall.

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